Carta de Valores

Brasília, 16 de agosto de 2010

O nível de confiança do mercado em uma marca é proporcional à capacidade da instituição a que ela representa demonstrar, dia a dia, ser ética e transparente em suas relações de negócio, ser fiel a seus compromissos firmados, ser obediente à lei, ser socialmente e ambientalmente responsável, ser motivadora e desafiadora para seus colaboradores, ser competitiva e, acima de tudo, estar sempre disposta a evoluir para atender às necessidades e desejos do cliente com as melhores soluções.

Nós, da Gravia, temos plena convicção que a excelência que buscamos continuamente passa pela aplicação de nossa política de qualidade e pela motivação de nossas equipes de colaboradores. Acreditamos também que só pode haver equipes qualificadas e motivadas quando há um ambiente de trabalho saudável e apropriado para o melhor desempenho profissional.

O futuro que desejamos depende de nossa competência e coerência para manter nossas crenças e atitudes caminhando juntas, na mesma direção. Por isso, decidimos transformar em documento nossa filosofia organizacional, estabelecendo textualmente os princípios éticos e as condutas que devem fazer parte do cotidiano de todos os nossos colaboradores.

Cordialmente,

Rosângela Gravia
Superintendente