6ª Campanha Superação Gravia

10/02/2014

A Gravia encerrou no dia 31 de janeiro a 6ª edição da campanha Superação, criada para apresentar os resultados comerciais de todas as lojas do grupo em 2013. O evento ocorreu na churrascaria Potência do Sul, em Brasília, premiando equipes e colaboradores que se destacaram para atingir e superar metas.

Desafios e oportunidades

Além das premiações que reconheceram o esforço dos que colaboraram direta ou indiretamente para a Superação das metas de vendas, a Gravia instituiu o prêmio Conhecimento Técnico, premiando vendedores que mais se destacaram no atendimento com suporte técnico ao cliente.

Os números da campanha Superação mostram mais uma vez que todas as lojas Gravia apresentaram resultados bastante positivos e apontam para um 2014 bastante promissor. Todo este sucesso é fruto de um trabalho de equipe muito bem coordenado, mas que sobretudo se efetiva pelo comprometimento de cada colaborador.

Afinal, quem veste a camisa da Gravia sabe da responsabilidade de atuar num time campeão, onde a maior força de vendas de Brasília trabalha com garra, ética e categoria, para sempre oferecer ao cliente soluções confiáveis, seguras e de qualidade.

6ª Campanha Superação Gravia 6ª Campanha Superação Gravia 6ª Campanha Superação Gravia

Confira aqui o álbum completo no Facebook.