Campanha Superação valoriza o trabalho em equipe na Gravia

07/02/2013

Campanha SuperaçãoA 5ª edição da campanha Superação, criada para avaliar os resultados comerciais de todas as lojas Gravia, foi encerrada no dia 2 de fevereiro. O evento ocorrido em Brasília, na churrascaria Potência do Sul, premiou equipes e colaboradores que se destacaram para atingir e superar metas.

Desafios e oportunidades

Para além das metas de vendas, o ano de 2012 apresentou uma série de desafios transformados em oportunidades muito bem aproveitadas pela Gravia.

No âmbito tecnológico, a implantação dos sistemas integrados de informação Frente de Loja Gravia e SAP que proporcionaram mais segurança e agilidade nos processos comerciais, beneficiando diretamente o cliente.

No campo mercadológico, a Gravia fortaleceu ainda mais sua posição de liderança regional, inaugurando uma loja em Águas Lindas de Goiás, cidade localizada no entorno do Distrito Federal e que apresenta uma das maiores taxas de crescimento populacional do país. Por meio dessa nova unidade comercial, que entre outros diferenciais realiza dobras de vergalhões para colunas, a Gravia se tornou mais acessível e competitiva para atender as demandas da construção civil nas regiões de Brazlândia, Girassol, Cocalzinho e Pirenópolis.

Os números da campanha Superação deixaram claro que todas as 5 lojas Gravia apresentaram resultados bastante positivos e apontam para um 2013 de ótimas perspectivas. Esse êxito coletivo, não por acaso, é fruto de um trabalho de equipe muito bem coordenado, mas que sobretudo se efetiva pelo comprometimento de cada colaborador, que diariamente veste a camisa da Gravia sabendo que faz parte de um time que se preocupa em sempre oferecer ao cliente soluções confiáveis, seguras e de qualidade.

Campanha Superação Campanha Superação Campanha Superação Campanha Superação

Veja mais fotos no álbum do Facebook