Comitivas de GO e GDF visitam fábrica da Gravia em Anápolis

26/10/2012

Comitivas de GO e GDF visitam fábrica da Gravia em AnápolisGrupo formado por empresários e representantes dos governos do Distrito Federal e de Goiás visitou a unidade industrial da Gravia Portas e Janelas, localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), Goiás.

O encontro aconteceu quarta-feira (24/10) e serviu para que as autoridades responsáveis pelos distritos de desenvolvimento econômico de Goiás e do DF pudessem conhecer de perto a capacidade produtiva da Gravia, seus diferencias competitivos, tecnológicos e, sobretudo, o interesse da empresa em expandir investimentos na região.

Para o Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia do DF, Cristiano Araújo, que organizou a visita em parceria com representantes do governo de Goiás, “a meta é reunir e atrair experiências que nos possibilitem integrar o DF, a Região do Entorno e toda a região Centro Oeste ao eixo do desenvolvimento nacional. Nossa privilegiada posição geográfica nos favorece nesse aspecto”.

Por sua vez, o secretário de Indústria e Comércio do Estado de Goiás, Alexandre Baldy, reforçou a importância da colaboração entre o DF e seu estado para que seja construído um projeto de desenvolvimento que reúna toda a região. “Temos excelentes exemplos de desenvolvimento econômico e queremos integrar os projetos de Goiás com o DF para fortalecer toda a região Centro Oeste”, afirmou.