Embaixador da Nigéria visita a Gravia

17/11/2008

Kayode Garrick, embaixador da Nigéria, esteve em visita nas unidades da Gravia no dia 6 de novembro com a missão de prospectar fornecedores de produtos para seu país.

A Nigéria é a mais populosa nação africana, com quase 150 milhões de habitantes e localizada no oeste do continente. Sua economia em franco crescimento tem exigido constantes investimentos em obras de infra-estrutura e construção civil.

O sr. Kayode viu de perto nas unidades fabris de Brasília a produção de tubos, perfis, telhas e de postes para iluminação pública. Em Anápolis, conheceu a fábrica de portas e janelas de aço de e alumínio Gravia.

A Nigéria é hoje um dos principais mercados do continente africano com potencial para a comercialização de produtos Gravia, e a visita de seu embaixador demonstrou o desejo recíproco de se viabilizarem, em curto e médio prazos, boas perspectivas de negócios.

Embaixador da Nigéria visita a Gravia Embaixador da Nigéria visita a Gravia Embaixador da Nigéria visita a Gravia Embaixador da Nigéria visita a Gravia Embaixador da Nigéria visita a Gravia Embaixador da Nigéria visita a Gravia