Feira do Livro Gravia

01/02/2012

Feira do Livro GraviaDia 21 de janeiro realizou-se mais uma Feira do Livro Gravia, na biblioteca da filial Taguatinga. O evento contou com a participação especial de Nicolas Behr, escritor finalista do Prêmio Portugal Telecom de Literatura, reconhecido nacionalmente por obras como “Laranja Seleta - poesia escolhida - 1977 - 2007”, que se tornaram temas de dissertações e teses de mestrados.

O poeta foi muito bem recebido e sua palestra agradou bastante o público presente. Os colaboradores da Gravia e seus familiares tiveram a oportunidade de fazer perguntas sobre literatura e trocar experiências com o convidado, revelando curiosidades sobre Brasília.

Além de visita às instalações da fábrica, houve momentos de maior descontração, com lanche, doação de livros didáticos e sorteios de kits escolares para crianças do ensino fundamental. Os adultos foram premiados com kit de camiseta e catálogo do artista Omar Franco. As crianças ainda participaram de um concurso de desenho com o tema “Natal 2012”. A obra vencedora fará parte do convite da confraternização de final de ano das unidades Gravia, em Brasília.

Ao promover esse evento, a Gravia ressalta a importância da leitura no desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores.

Veja todas as fotos do evento no álbum de fotos da Gravia no Facebook.