Feira movimenta o mercado de construção civil em Goiânia

19/08/2010

O Construshow, evento pioneiro para exposição e vendas de materiais de construção do Centro-Oeste, concluiu sua terceira edição com um novo recorde de vendas. Realizada nos dias 13, 14 e 15 de agosto no Centro de Convenções de Goiânia, a feira promovida pela Irmãos Soares movimentou o mercado imobiliário e de construção civil.

Durante o evento, foram comercializados cerca de 10 mil itens dispostos em quatro mil metros quadrados, do básico ao acabamento, além de ofertas, sorteios, lançamentos e cursos na área. A Gravia marcou presença na feira mais uma vez e expôs sua linha de Portas e Janelas, incluindo o lançamento da linha Exata.

Destaque desta edição, a "Praça do Arquiteto" foi um espaço preparado para o atendimento dos visitantes em busca de dicas e soluções em acabamento, com a assessoria gratuita de arquitetos. O objetivo foi personalizar o atendimento quanto a novas texturas, tendências e produtos por meio de uma consultoria especializada.

O evento, que representa uma oportunidade para o mercado regional, foi visitado por cerca 30.000 pessoas, desde consumidores, que estão construindo ou reformando, a profissionais e outros interessados que atuam na área. Segundo os organizadores as vendas superaram a marca das edições anteriores, consolidando o Construshow como uma referência em eventos do mercado de construção em Goiás.

Veja abaixo fotos do evento.

Construshow 2010 Construshow 2010 Construshow 2010
Construshow 2010 Construshow 2010