Festa Gravia em Brasília

24/12/2012

Festa Gravia em BrasíliaA festa de todas as unidades Gravia do Distrito Federal aconteceu em 8 de dezembro, no SESI de Taguatinga. O evento, que reuniu mais de 1100 pessoas, entre colaboradores e familiares, foi marcado por diversas atrações para crianças e adultos. Houve atividades recreativas no parque aquático, brinquedoteca com pinturas de rosto, brinquedos infláveis e espaço game para jogos eletrônicos. Mantendo a tradição, teve presente para as crianças de até 12 anos, filhas e filhos de colaboradores, além de premiações especiais e sorteios. Enfim, um evento de altíssimo astral, que acima de tudo fortalece os laços de união da grande família Gravia.

Prêmios especiais

Neste ano, 30 colaboradores foram premiados por completar 10, 20 e 30 anos de casa. Mas, o ponto alto foi a premiação do Sr. Bartolomeu, mais antigo funcionário da empresa, que completou 50 anos de trabalho na Gravia. Barto, como gosta de ser chamado, falou de sua emoção e orgulho por fazer parte da história da Gravia e ter contribuído com o crescimento da empresa, se tornado mais do que colaborador, um amigo. De sua neta, Ayla Fernanda, ouviu uma mensagem carinhosa, demonstrando a admiração de toda a família que ali estava presente. Das mãos do Sr. Carlos Gravia e de sua esposa, dona Leonor, patrões e amigos desde os primeiros dias em 1964, Barto recebeu uma placa, simbolizando o valor de uma amizade sincera.

Sorteios

Show à parte foi o momento em que prêmios foram sorteados para todos os colaboradores. TVs LED, notebooks, computadores, lavadora de roupa, entre outros objetos de desejo fizeram a alegria de 17 sortudos. Complementando a premiação, um quadriciclo infantil foi sorteado para os colaboradores que participaram do programa “Prato Limpo”, instituído pelo restaurante Superquente, fornecedor de refeições do Grupo Gravia, em sua campanha de conscientização contra o desperdício de alimentos.

Troféus JOGRAV

Também vale destacar a entrega de troféus do JOGRAV, torneio interno que integra diversas modalidades esportivas: futebol society, dominó, truco, tênis de mesa e pebolim (totó). As fotos dos vencedores estão disponíveis em álbum do Facebook.

Arte premiadaArte premiada

Marysabell Lopes, filha do colaborador Pablo Cruz, foi a vencedora do concurso de desenhos que escolheu a ilustração do convite da Festa Gravia 2012. A pequena artista recebeu como prêmio um Play Station.

Veja todas as fotos da festa Gravia em Brasília no álbum do Facebook.