Governador Arruda visita Gravia e promete área para construção de novo parque industrial

20/01/2009

Dia 19 de janeiro o Governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, o vice Paulo Otávio e secretários do GDF estiveram em visita à sede do Grupo Gravia, em Brasília. O objetivo do evento foi a formalização do ato governamental que autorizou a carência e a fruição de 25 anos para os incentivos creditícios relativos ao ICMS, dentro do programa de fomento à industrialização da Capital Federal PRO-DF II.

Participaram da solenidade os diretores-presidentes do Grupo Gravia, senhores José Gravia e Carlos Gravia, demais membros da diretoria e colaboradores de diversos setores, representando mais de 700 funcionários.

Na oportunidade, a superintendente do Grupo, Rosângela Gravia, afirmou perante as autoridades a intenção da Gravia de construir um novo parque industrial, capaz de abrigar todas as unidades produtoras da empresa no Distrito Federal, uma vez que as fábricas atuais encontram-se no limite de sua capacidade produtiva, em decorrência da impossibilidade de se expandirem fisicamente. Diante desta necessidade, o Governador Arruda reiterou sua determinação de viabilizar para a Gravia um terreno de porte e localização adequados aos desafios desse grande empreendimento anunciado. Uma caminhada pelas linhas de produção encerrou a visita governamental.

Veja fotos do evento:

Governador Arruda visita Gravia Governador Arruda visita Gravia Governador Arruda visita Gravia Governador Arruda visita Gravia Governador Arruda visita Gravia Governador Arruda visita Gravia Governador Arruda visita Gravia Governador Arruda visita Gravia Governador Arruda visita Gravia Governador Arruda visita Gravia Governador Arruda visita Gravia