Gravia - 1º lugar no Pop List Anápolis

23/06/2008

Troféu Pop List Anápolis 2008

Cada vez mais forte em todo o Brasil

O Popular, maior jornal de Goiás, realizou em Anápolis a primeira edição do Prêmio Pop List, que tem como objetivo aferir o grau de fixação das marcas nos diversos segmentos da sociedade. Para este projeto foi contratado o Instituto Verus, de Goiânia, que é também o responsável pela mesma pesquisa na capital. Foram entrevistadas 400 pessoas, todas com idade acima dos 18 anos e residentes nas áreas urbanas do município de Anápolis.

Como resultado da pesquisa na categoria janelas e esquadrias, a Gravia demonstrou a força de sua marca, obtendo o primeiro lugar, com 81% das citações. Este número vigoroso corrobora o que outras pesquisas já atestaram. Em Goiás e no DF, a Gravia possui cerca de 60% de participação de mercado e, em 2007, uma pesquisa encomendada pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), realizada pelo Ibope Solution entre lojistas de todo o país, apontou a Gravia em 3º lugar na categoria Grandes Clientes, formada pelas maiores redes de materiais de construção do Brasil.