Gravia 50 anos – Vendas com alto astral

23/08/2011

As lojas da Gravia, em Brasília, ganharam uma decoração especial em comemoração ao primeiro cinquentenário do Grupo Gravia.

Balões, bandeirolas e vídeos da empresa em monitores de alta resolução passaram a fazer parte do ambiente de vendas, criando um clima descontraído de motivação para vendedores e clientes. Segundo o gerente da loja de Taguatinga, Elmo Caldas a decoração de aniversário deu uma cara nova para o ambiente de vendas e os clientes aprovaram. “A loja ficou mais alegre”, definiu o gerente. Na loja Gravia da Ceilândia, o gerente Osvaldo comentou que a semana do aniversário foi bem animada e que foram servidos mais de 1300 cafés especiais, demonstrando a boa receptividade por parte dos clientes.

Para Clayton Mendes, gerente da loja Gravia de Samambaia, o colorido dos balões e bandeirolas influenciou positivamente na postura dos vendedores e no humor do cliente. Além disso, lembrou Clayton, sua loja também estava comemorando aniversário, o que animou ainda mais a equipe. No Setor de Indústria e Abastecimento, o SIA, o gerente José Geraldo também destacou a motivação da equipe e os elogios e felicitações que tem recebido por parte dos clientes. Ao redor do café gourmet, não faltaram bons motivos para vendedores e clientes conversarem descontraidamente. O gerente comentou que os vídeos têm despertado a atenção do público, porque mostram processos de fabricação de produtos Gravia que a maioria dos clientes nem imaginava como eram feitos. Mas, em todas as lojas, o vídeo que mais chama a atenção do público é o que mostra o clima de alto astral das equipes Gravia em todas as empresas do grupo.

Ao longo deste segundo semestre, outras ações serão implementadas para marcar o cinqüentenário da Gravia, destacando não apenas as conquistas materiais da empresa mas, sobretudo, a união e o comprometimento dos colaboradores.


Loja Gravia - Ceilândia Loja Gravia - Samambaia Loja Gravia - Sia Loja Gravia - Taguatinga