Gravia apoia IDEAS Industrial

28/08/2013

IDEAS IndustrialAconteceu terça-feira (27/8), na sede da FIBRA – Federação das Indústrias do Distrito Federal, a assinatura da lei que regulamenta o Financiamento Industrial para o Desenvolvimento Econômico de Atividades Sustentáveis, o IDEAS Industrial. Esta medida, firmada pelo governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, é fruto de um longo processo de discussão entre o poder público e o setor produtivo de Brasília. Considerada por empresários como fundamental para a retomada de investimentos industriais na capital federal, a lei 5.017/13 impactará diretamente na geração de mais empregos e riqueza para toda região geoeconômica do DF.

Para Rosângela Gravia, que discursou durante o evento, “o Distrito Federal precisa de rápida operacionalização do projeto, para viabilizar a inserção e desenvolvimento de novos polos produtivos, especialmente na integração da infraestrutura do centro-oeste, diante de sua condição logística inigualável”.

Além do Governador Agnelo, o encontro oficial contou com as presenças do vice-governador do DF, Tadeu Filippelli, os secretários de Fazenda, Adonias Santiago, e de Assuntos Estratégicos, Newton Lins; o presidente do BRB, Paulo Evangelista, além de outras autoridades e diretores da FIBRA.