Gravia dá início ao Projeto 50 durante convenção do seu 49º aniversário

17/08/2010

O Grupo Gravia completou ontem, 16 de agosto, 49 anos de fundação. Para comemorar o aniversário e apresentar as perspectivas para o futuro, a empresa realizou uma convenção no SESI Taguatinga, em Brasília, que contou com a presença dos diretores, gerentes e colaboradores.

O principal intuito do evento foi apresentar o Projeto 50, um planejamento estratégico que vai guiar a empresa rumo ao seu cinquentenário e adiante.

Logo no início, a diretora de RH, Edilene Gravia, falou um pouco sobre a trajetória do grupo, desde quando a Gravia era apenas a serralheria dos irmãos José e Carlos Gravia. Edilene também relembrou conquistas e desafios alcançados, enquanto a superintendente do grupo, Rosângela Gravia, discursou sobre a atuação das empresas Gravia hoje, suas unidades e ampliações de negócio.

O Sr. José da Silva Gravia, um dos diretores, falou sobre a Gravia Portas e Janelas, situada em Anápolis-GO, e a expectativa de estar presente em cada vez mais lojas de construção da América Latina até 2020. Em seguida, Sr. Carlos Gravia, também diretor do grupo, aproveitou para agradecer a todos colaboradores, cujo empenho permitiu à empresa chegar aos 49 anos com maturidade e disposição para fazer ainda mais e melhor.

Logo depois, Rosângela Gravia reiterou sobre as metas de crescimento para os próximos anos por meio do Projeto 50 e esclareceu que o próximo passo se consiste em organizar ideias, estabelecer metas, prazos e definir uma filosofia institucional. O grupo desenvolveu um mapa estratégico e promoveu os princípios institucionais da Gravia para incentivar e motivar os colaboradores a vestirem a camisa e participarem ativamente desse projeto de expansão. O lema é continuar crescendo com solidez e responsabilidade e para isso, foram apresentados um guia de valores e conduta e o novo manual do colaborador, que irão nortear os funcionários quanto a direitos e deveres para com a empresa.

Ao final da convenção, os comediantes Rony Cácio e Gil Côrtes se apresentaram e descontraíram o público com o show "Comida dos Astros".

Veja abaixo fotos do evento.

Apresentação do Projeto 50 Apresentação do Projeto 50 Apresentação do Projeto 50 Apresentação do Projeto 50 Apresentação do Projeto 50 Apresentação do Projeto 50 Apresentação do Projeto 50 Apresentação do Projeto 50 Apresentação do Projeto 50 Apresentação do Projeto 50 Apresentação do Projeto 50 Apresentação do Projeto 50