Gravia na Agrobrasília 2013

20/05/2013

Gravia na Agrobrasília 2013A Gravia participou pelo quinto ano consecutivo da Agrobrasília, a grande feira de agronegócios do cerrado brasileiro. O evento, que ocorreu entre os dias 14 e 18 de maio no PAD-DF (Programa de Assentamento Dirigido do Distrito Federal), a 70 km do centro de Brasília, reflete o potencial produtivo do campo no Distrito Federal e região geoeconômica.

No estande Gravia, localizado no pavilhão de negócios da feira, os visitantes puderam conhecer diversas soluções construtivas desenvolvidas para o setor agroindustrial, como telhas metálicas e termoacústicas para galpões e currais, perfis estruturais e tubos industriais, chapas cortadas a plasma, chapas calandradas, telas para cercamento, arames e uma série de outros produtos indispensáveis aos produtores rurais.

Segundo dados parciais da COOPA-DF (Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal), realizadora do evento, a Agrobrasília 2013 recebeu cerca de 79 mil visitantes e movimentou mais de 500 milhões de reais. Os números para a Gravia também foram bastante positivos, com fechamento de bons negócios e contatos promissores.

A Gravia, que é parceira de longa data dos produtores do PAD-DF, confirmou já sua participação na edição de 2014 da feira.

Gravia na Agrobrasília 2013   Gravia na Agrobrasília 2013

Confira o álbum de fotos da participação da Gravia na AgroBrasília 2013.