Gravia participa de encontro com arquitetos do Brasil e de Portugal

26/08/2013

A Gravia participou no dia 9 de agosto do jantar promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil. A confraternização, realizada no Restaurante Le Jardin du Golf, contou com a presença de conselheiros federais e presidentes estaduais do CAU-BR e do presidente da Ordem dos Arquitetos de Portugal (OAP).

As relações institucionais entre o CAU/BR e a OAP, o Fórum de planejamento estratégico do Conselho e uma reunião entre o CAU/BR e o Conselho Internacional dos Arquitetos de Língua Portuguesa (CIAL) foram as pautas do evento. O CAU-BR, bem como os conselhos estaduais e do DF, foi criado com a Lei nº 12.378 de 31 de dezembro de 2010, que regulamenta o exercício da Arquitetura e Urbanismo no país. Esta conquista, histórica para a categoria, significa maior autonomia e representatividade para a profissão.

Eventos desta natureza fortalecem o ótimo relacionamento da Gravia com as entidades representativas da arquitetura e urbanismo do Brasil e de Portugal.

Gravia participa de encontro com arquitetos do Brasil e de Portugal 2013 Gravia participa de encontro com arquitetos do Brasil e de Portugal 2013 Gravia participa de encontro com arquitetos do Brasil e de Portugal 2013