Gravia patrocina campeã paralímpica

08/04/2014

Jane Karla RodriguesAo longo de 2014, a Gravia Portas e Janelas patrocinará a esportista Jane Karla Rodrigues, melhor mesa-tenista paralímpica das Américas. A empresa custeará as viagens e outros apoios necessários para que a atleta se preocupe apenas com o desempenho no Mundial deste ano, realizado na China, e na preparação para as Paralimpíadas de 2016.

Jane Karla Rodrigues Jane Karla Rodrigues Jane Karla Rodrigues

Campeã no esporte e na vida, Jane Karla superou as sequelas da paralisia infantil e, mais recentemente, um câncer de mama. O tênis de mesa contribuiu para sua reabilitação e autoestima. Entre as principais conquistas da atleta no esporte, estão três medalhas de ouro nos Jogos Parapan-americanos (duas em 2007, no Rio de Janeiro, e uma em Guadalajara, em 2011). Ela também participou dos Jogos Paralímpicos de Pequim e de Londres, terminando ambos em 5º lugar.

A relação de Jane Karla com a Gravia não é recente. Na última reforma que realizou em sua casa, a atleta não teve dúvidas na hora de escolher portas e janelas. “Procurei os produtos Gravia pela qualidade”, ela conta. Se a mesa-tenista já era fã da empresa, agora, a parceria entre elas ganhará as quadras e ginásios do Brasil e do mundo. “Com o apoio da Gravia tudo ficará mais fácil”, diz ela, que buscará mais uma medalha de ouro em setembro, quando disputa o Mundial.

A consciência no poder que o esporte tem de mudar a vida das pessoas inspira a Gravia a apostar no trabalho de pessoas como a Jane Karla, que, com dedicação e superação, fazem a diferença e são motivo de orgulho para todo o Brasil.

Clique aqui para visitar a página da atleta no Facebook.