Gravia prestigia encontro do CAU/DF

13/08/2012

Gravia prestigia encontro do CAU/DFA Gravia esteve presente no primeiro encontro realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF), no dia 6 de agosto. O evento, que aconteceu no Espaço Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, reuniu cerca de 370 pessoas e foi um sucesso.

A solenidade, que apresentou a nova composição do CAU/DF e o novo site do Conselho (www.caudf.org.br), contou com a participação de diversas entidades da arquitetura brasileira, arquitetos e representantes da indústria. Homenagens foram prestadas à coordenadora do Sindicato dos Arquitetos do Distrito Federal (Sinarq), Elza Kunze Bastos, ao ex-presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), Gilson Paranhos e ao arquiteto e urbanista Paulo Veiga, representado por sua esposa Maria Angélica Garcia. Foram reconhecidos também todos os “profissionais que lutaram por mais de cinco décadas para conquistar um Conselho sólido, exercido por profissionais com formação humanista, técnica e com compromisso ético”, nas palavras do presidente do Conselho, Alberto de Faria.

Ao demonstrar seu apoio e desejar sucesso ao CAU/DF, a Gravia ressalta seu longo histórico de ótimo relacionamento com a Arquitetura brasiliense, como empresa parceira do arquiteto desde 1961, colaborando para o desenvolvimento dessa atividade exercida por profissionais de exemplar formação, competência e criatividade.