Gravia recebe Prêmio Anamaco 2010

09/09/2010

José da Silva Gravia recebe o prêmio do sr. Claudio Elias Conz, presidente da Anamaco
José da Silva Gravia recebe o prêmio do sr. Claudio Elias Conz, presidente da Anamaco

A principal revista no segmento de materiais de construção, a Anamaco, premiou a Gravia Portas e Janelas com menção honrosa na edição Prêmio Anamaco 2010.

A premiação foi baseada em dados obtidos por uma pesquisa do Ibope, feita sob encomenda da Anamaco para expor novas tendências, caminhos e líderes no ramo de material de construção. Feitas anualmente, as entrevistas são conduzidas com representantes varejistas da indústria de material de construção nacional.

No segmento de Portas e Janelas de aço a Gravia ficou entre as 4 melhores empresas com média de 8,9 no quesito pulverização. Dentre outros pontos verificados pela avaliação, a Gravia obteve a melhor nota no atributo “Força de Vendas” com nota 8,7.

Os resultados divulgados pela revista são de extrema importância para o mercado de material de construção nacional, pois funcionam como um documento de consulta à disposição da indústria e varejo para planejar ações futuras e verificar pontos fortes e fracos. Segundo a editora da Anamaco, Beth Bridi, o diferencial desse prêmio à indústria é o conhecimento continuado que possibilita aos profissionais e leitores traçar melhor suas estratégias futuras no plano da construção civil.