Gravia recebe selo verde

26/06/2012

Green Building Council BrasilO Green Building Council (GBS) reconheceu a Gravia como empresa comprometida com desenvolvimento de soluções construtivas ambientalmente responsáveis, principalmente pela utilização do aço, material 100% reciclável, em seus produtos.

Criado em 2007, o GBC Brasil é uma organização não governamental que visa fomentar a indústria de construção sustentável no país, contando com o suporte de centenas de empresas membros. Todas as companhias que recebem o selo GBS se diferenciam na indústria e na construção civil, seja por meio da adoção de práticas de green building em suas instalações ou pela oferta de materiais e serviços eficientes e responsáveis do ponto de vista sócio ambiental.

Com o selo GBS, a Gravia reforça o seu compromisso de continuar crescendo com sustentabilidade, demonstrando que é possível produzir riqueza e desenvolvimento gerando menos impactos ao meio ambiente. De agora em diante, o selo Green Building passará a fazer parte de todas as publicações da Gravia, em catálogos, folders, site e demais meios de comunicação da marca.