Gravia recebe visita do embaixador do Benin

03/02/2009

No dia 27 de janeiro, a Gravia recebeu em sua matriz brasiliense a visita do Sr. Isidore Benjamin Amédée Monsi, embaixador do Benin. O objetivo do Sr. Amédée era constatar pessoalmente a capacidade das indústrias Gravia de produzir e exportar produtos semi-acabados e acabados, necessários para as obras de infra-estrutura e programas de moradias em seu país.

Seguramente, são muitos os produtos fabricados pela Gravia que podem atender essa demanda beniense: perfis estruturais, tubos industriais, telhas metálicas, além de esquadrias produzidas em aço e em alumínio.

Quanto às perspectivas de negócios, o que ambas as partes esperam é que novos contatos sejam feitos, delineando caminhos que levem a uma parceria comercial profícua e duradoura.

O Benin, outrora reino do Daomé, é um pequeno país localizado na África Ocidental, com cerca de 8 milhões de habitantes. Terra distante, mas que se liga ao Brasil pelos dolorosos laços da escravidão e que somente nos anos 60 conquistou seu status de nação independente. Apesar de suas limitações econômicas, o Benin é um estado democrático, que se encontra de portas abertas para receber investimentos e crescer.

Visita do embaixador do Benin Visita do embaixador do Benin Visita do embaixador do Benin Visita do embaixador do Benin Visita do embaixador do Benin Visita do embaixador do Benin Visita do embaixador do Benin Visita do embaixador do Benin Visita do embaixador do Benin