Há 53 anos produzindo qualidade para todo o Brasil

15/08/2014

Um grupo empresarial sólido, uma marca respeitada em todo o país e um espírito de inovação sempre presente. Características que ressaltam a força e a competitividade da Gravia em seus 53 anos de vida, comemorados neste mês de agosto.

Nascida em Taguatinga, cidade satélite de Brasília, no ano de 1961, a Gravia mantém na capital federal três unidades fabris que produzem perfis estruturais, tubos industriais, telhas metálicas, chapas dobradas até 14 metros, calhas, postes metálicos para iluminação pública e uma série de outros produtos indispensáveis para diversos segmentos da construção civil, indústria, infraestrutura e agronegócio. Ainda no DF e entorno, a Gravia conta com um centro de distribuição e cinco lojas, oferecendo o maior mix de produtos metalúrgicos de todo o Centro-Oeste.

Em Anápolis, Goiás, a unidade Gravia Esquality produz portas e janelas, de aço e alumínio, em uma grande planta industrial. A marca Gravia Portas e Janelas tornou-se uma das maiores do Brasil no segmento esquadrias metálicas, com produtos distribuídos pelas maiores e melhores redes de materiais de construção do país.

A Gravia segue ampliando sua estrutura, desenvolvendo novas tecnologias e amadurecendo seu jeito de se relacionar com as pessoas, sejam colaboradores, parceiros e, sobretudo, clientes. O bacana de tudo isso é saber que a garra, a competência, o comportamento ético e o compromisso com a qualidade, que levaram os irmãos serralheiros Carlos e José Gravia a fundar a empresa 53 anos atrás, continuam mais atuais do que nunca.

53 anos