Mais um ano sem acidentes

07/03/2014

Mais um ano sem acidentesEm 21 de fevereiro, colaboradores de quatro unidades da Gravia em Brasília comemoraram 365 dias sem acidentes. A marca foi alcançada graças à adoção de um programa que envolve educação, treinamento e conscientização, refletindo numa verdadeira mudança de comportamento e cultura.

Essa nova política de segurança no trabalho teve início em 2012 com a implantação do selo OHSAS 18001:2007, certificado internacional concedido a empresas cujas práticas funcionais e processos operacionais atendem requisitos específicos de medicina e segurança no trabalho.

A Gravia destaca anualmente suas unidades mais seguras, promovendo uma comemoração com os colaboradores. No placar 2013/2014, ficaram sem registro de acidentes a filial 1 do SIA, a filial 3 de Samambaia e as filiais 7 e 12 de Taguatinga. Esta última, bateu a marca pelo segundo ano consecutivo.

Vale ressaltar que, mesmo nas demais unidades Gravia que não atingiram a meta do programa, foi registrada significativa redução de acidentes e sensível melhoria da cultura de segurança e bem-estar coletivo, que inclui a segurança de clientes e fornecedores.

Mais um ano sem acidentes Mais um ano sem acidentes Mais um ano sem acidentes