Pesquisa Ibope Anamaco: Gravia em 1º lugar na Qualidade

03/08/2009

Prêmio Anamaco 2009

Dados da pesquisa realizada em todo o Brasil mostram que os produtos Gravia são os mais bem avaliados nos critérios Qualidade, Orientação Técnica, Atendimento ao Ponto de Venda e na Avaliação Geral.

Os números da Pesquisa Ibope Inteligência, realizada com exclusividade para o Prêmio Anamaco, apontam os índices de participação da Gravia em pontos de venda e a percepção dos lojistas em relação aos produtos de aço e alumínio. No período de 12 de novembro de 2008 a 28 de janeiro de 2009, foram ouvidos 1.412 lojistas das cinco regiões, especializados em materiais de construção.

No cenário nacional a Gravia conquistou o 1º lugar nos critérios de Avaliação Geral e Orientação Técnica tendo as maiores médias, obtidas através das notas atribuídas pelos lojistas de grande porte. Nos critérios Qualidade e Atendimento ao PDV a Gravia empatou com a concorrência em 1º lugar, obtendo médias significativas.

Outra conquista da Gravia foi a Menção Honrosa garantida pela alta média na Avaliação Geral dos lojistas de pequeno e médio portes.

A Pesquisa Ibope Anamaco 2009 apontou também os índices de participação da Gravia em pontos de venda. No estado do Paraná as portas e janelas de alumínio da linha Eterna estão presentes em 18% dos PDV, figurando entre as três marcas com maior desempenho do varejo.

Com resultados tão importantes, a Gravia afirma seus valores de marca e produtos e mantém suas perspectivas de caminhar em direção à liderança nacional, prospectando com determinação mercados potentes, investindo em pesquisas e tecnologia, melhorias físicas e treinamento humano, para oferecer produtos com qualidade crescente, atendendo às necessidades de seus fornecedores e consumidores finais.