Qualidade Gravia reconhecida em prêmio nacional

16/01/2014

36° Prêmio Qualidade Brasil

36° Prêmio Qualidade BrasilA Gravia Portas e Janelas recebeu o conceituado prêmio Qualidade Brasil 2013, que destacou os atributos Gestão de Qualidade e seu Resultado Final Junto ao Mercado. A conquista é fruto de uma intensa busca para desenvolver produtos que atendam às necessidades do consumidor brasileiro.

Reunindo tradição e alta credibilidade, a premiação é realizada anualmente desde 1977 e já homenageou gigantes como o Banco do Brasil, a Volkswagen e a Rede Globo. Para a definição dos prêmios atribuídos a empresas, são realizadas análises através de questionários submetidos a profissionais qualificados para avaliar a qualidade de produtos e serviços oferecidos.

36° Prêmio Qualidade Brasil36° Prêmio Qualidade Brasil
36° Prêmio Qualidade Brasil

Além de oferecer resistência, qualidade e segurança, a Gravia garante um atendimento de qualidade a todos os clientes, dispondo de uma equipe de Call Center treinada para esclarecer dúvidas, registrar solicitações e encaminhar apoio técnico de maneira rápida e eficaz.

A Gravia sabe que desenvolvimento e sustentabilidade devem caminhar juntos. Por isso, os resíduos dos perfis de Alumínio retornam ao fabricante e são reprocessados, gerando novos perfis. Os resíduos de Aço são coletados por uma empresa especializada e, assim, reaproveitados. A empresa também é responsável por uma área de conservação ambiental na Lapa da Onça, situada no município de Flores de Goiás – GO. Trata-se de uma reserva reconhecida pelo IBAMA como área de preservação ecológica e arqueológica, onde a Gravia Portas e Janelas investe na proteção dos recursos naturais e apoia pesquisas arqueológicas.

Na entrega do prêmio, a empresa foi representada pelo gerente comercial Leandro César Oliveira, acompanhado de sua esposa Danielle Carvalhaes Cardoso.

Confira as imagens:

36° Prêmio Qualidade Brasil Leandro César Oliveira, acompanhado de sua esposa Danielle Carvalhaes Cardoso 36° Prêmio Qualidade Brasil