Assistência Técnica


Sempre pensando na satisfação de nossos clientes, a Gravia oferece assistência técnica completa para a manutenção preventiva e corretiva dos produtos que comercializamos.

Por isso, os nossos profissionais são treinados pela fábrica com o objetivo de garantir a agilidade e qualidade dos nossos serviços.

 


FAQ


A solicitação para atendimento técnico poderá ser realizada em nosso site ou através da Central de Atendimento, obtendo em mãos a nota fiscal do produto.

Ao abrir a porta pelo lado externo, você escolhe o modo de correr das folhas.

Direita – As folhas correrão para o lado direito.

Esquerda – A folhas correrão para o lado esquerdo.

Utilize apenas água, detergente neutro (5% diluído em água), uma esponja ou pano macio. E para a limpeza em cantos de difícil acesso, utilizar um pincel com cerdas macias.

Os modelos que possuem a opção de utilização deste acessório são as Venezianas e Portas Graviflex.

Na linha Elite, as esquadrias recebem um tratamento nanocerâmico e pintura e-coat, que garantem a proteção anticorrosiva e cobertura uniforme às peças, além disso, tem pintura de acabamento eletrostática branca com tinta acrílica.

Os produtos fornecem um maior conforto térmico e acústico, devido a esteira da persiana ser preenchida com poliuretano expandido, mas não pode-se falar sobre isolamento acústico, apenas um maior conforto.

Utilize apenas água, detergente neutro (5% diluído em água), uma esponja ou pano macio. Quando lavar, secar a esquadria por completo ao final da lavagem e nunca limpar uma esquadria Gravia usando produtos corrosivos (solventes, ácidos, etc..).

Sim, desde que obedeçam as alturas e os recortes no acabamento do piso, e que não comprometam o funcionamento ideal. Para as portas de correr deve ser deixado um desnível do lado de dentro para fora de 4,5cm.



Solicitação de Garantia

Caso haja falha no produto ainda dentro do prazo de garantia (5 anos), você poderá entrar em contato com a gente através do SAC 0800-646-06-00, pelo WhatsApp (62) 9.9211-5034 ou pelo e-mail sac@gravia.ind.br. É preciso que você nos envie cópia dos seguintes documentos, ou que esteja com eles em mãos para maiores informações:

– Nota fiscal ou cupom fiscal de compra do produto;
– Fotos da esquadria e do local relatado em sua manifestação;
– Fornecimento dos dados solicitados para formalização do registro.

A apresentação da nota fiscal é indispensável!

É importante saber: a Indústria Gravia não fornece atendimento técnico fora dos termos da garantia.


Mande sua mensagem



Orçamento de Acessórios

Você pode solicitar um orçamento de acessórios direto com a gente! Entre em contato através do WhatsApp (62) 9.9211-5034, pelo SAC 0800-646-06-00 ou pelo e-mail sac@gravia.ind.br.

É preciso que você tenha em mãos as seguintes informações:

– Fotos da esquadria e do local relatado na solicitação.
– Os dados solicitados para formalização do registro.

É importante saber que a Indústria Gravia não fornece atendimento técnico fora dos termos da garantia.

Para certificar a funcionalidade dos nossos produtos, sua segurança e satisfação durante todo o período de utilização, fornecemos soluções para todo o mix de acessórios utilizados em nossos produtos.


Mande sua mensagem


sicG

0800 646 0600

Para solicitar a assistência técnica de sua esquadria Gravia, tenha em mãos a nota fiscal do produto.

Serviço de Informação ao Cliente Gravia

Foi pensando em facilitar o seu dia a dia que a Gravia criou o SICG – Serviço de Informação ao Cliente Gravia. E ele continua à sua disposição para que você tire qualquer dúvida sobre detalhes técnicos dos produtos, ou mesmo caso queira mais informações sobre comercialização, agendamento para visita de representante, confirmação de pedidos, prazos de entrega etc.

Para solicitar a assistência técnica de sua esquadria Gravia, tenha em mãos a nota fiscal do produto.


Newsletter

Inscreva-se e fique por dentro