Assistência Técnica


Sempre pensando na satisfação de nossos clientes, a Gravia oferece assistência técnica completa para a manutenção preventiva e corretiva dos produtos que comercializamos.

Por isso, os nossos profissionais são treinados pela fábrica com o objetivo de garantir a agilidade e qualidade dos nossos serviços.

 


FAQ


Utilize apenas água, detergente neutro (5% diluído em água), uma esponja ou pano macio. E para a limpeza em cantos de difícil acesso, utilizar um pincel com cerdas macias.

Trabalhamos com o motor de 220 v, será necessário observar a potência de sua rede antes de ligar a peça, talvez sendo necessário utilizar um conversor de potência.

Na Gravia a assistência técnica é permanente em todos os produtos, é possível a aquisição de peças de reposição diretamente em nosso site ou através da Central de Atendimento.

São 5 anos de garantia para todos os produtos Gravia, a partir da data de compra pelo cliente, desde que sejam respeitadas as orientações do Manual de Instrução e Termo de Garantia que acompanha cada produto.

Utilize apenas água, detergente neutro (5% diluído em água), uma esponja ou pano macio. Quando lavar, secar a esquadria por completo ao final da lavagem e nunca limpar uma esquadria Gravia usando produtos corrosivos (solventes, ácidos, etc..).

Para maior durabilidade, é recomendado re-pinturas periódicas (mínimo a cada dois anos), ou sempre que a esquadria apresentar algum desgaste natural, causado pela ação do tempo (sol, chuva, poluição e umidade). Manter a esquadria fora de contato com urina de animais, pois a mesma é altamente corrosiva.

Caracteriza como esquadria Integrada, como sendo a união de uma janela de correr e outra de abrir tipo guilhotina com palhetas recolhíveis. O recolhimento pode ser do tipo manual (fita) ou motorizado (controle remoto).

A tela para esta linha é prática e fácil de instalar, sua fixação é com ímã.



Solicitação de Garantia

Caso haja falha no produto ainda dentro do prazo de garantia (5 anos), você poderá entrar em contato com a gente através do SAC 0800-646-06-00, pelo WhatsApp (62) 9.9211-5034 ou pelo e-mail sac@gravia.ind.br. É preciso que você nos envie cópia dos seguintes documentos, ou que esteja com eles em mãos para maiores informações:

– Nota fiscal ou cupom fiscal de compra do produto;
– Fotos da esquadria e do local relatado em sua manifestação;
– Fornecimento dos dados solicitados para formalização do registro.

A apresentação da nota fiscal é indispensável!

É importante saber: a Indústria Gravia não fornece atendimento técnico fora dos termos da garantia.


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Orçamento de Acessórios

Você pode solicitar um orçamento de acessórios direto com a gente! Entre em contato através do WhatsApp (62) 9.9211-5034, pelo SAC 0800-646-06-00 ou pelo e-mail sac@gravia.ind.br.

É preciso que você tenha em mãos as seguintes informações:

– Fotos da esquadria e do local relatado na solicitação.
– Os dados solicitados para formalização do registro.

É importante saber que a Indústria Gravia não fornece atendimento técnico fora dos termos da garantia.

Para certificar a funcionalidade dos nossos produtos, sua segurança e satisfação durante todo o período de utilização, fornecemos soluções para todo o mix de acessórios utilizados em nossos produtos.


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sicG

0800 646 0600

Para solicitar a assistência técnica de sua esquadria Gravia, tenha em mãos a nota fiscal do produto.

Serviço de Informação ao Cliente Gravia

Foi pensando em facilitar o seu dia a dia que a Gravia criou o SICG – Serviço de Informação ao Cliente Gravia. E ele continua à sua disposição para que você tire qualquer dúvida sobre detalhes técnicos dos produtos, ou mesmo caso queira mais informações sobre comercialização, agendamento para visita de representante, confirmação de pedidos, prazos de entrega etc.

Para solicitar a assistência técnica de sua esquadria Gravia, tenha em mãos a nota fiscal do produto.


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