Institucional

Uma História Feita pra Durar

Fábrica

Muitas coisas mudaram desde que as primeiras portas e janelas de aço e de alumínio começaram a ser produzidas na serralheria dos irmãos Gravia. O sonho de JK estava presente no crescimento de Brasília. Junto com a Capital Federal a pequena serralheria se desenvolvia, fabricando esquadrias sob encomenda, comercializando chapas de aço, perfis e produzindo estruturas metálicas.

Hoje, a Gravia Portas e Janelas é líder no segmento de esquadrias de aço e de alumínio, em Goiás e no Distrito Federal, e tem expandido a comercialização de seus produtos no mercado nacional e internacional, privando sempre pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Posição Estratégica

Anápolis é segunda maior cidade de Goiás e um dos maiores pólos de desenvolvimento industrial do Centro-Oeste. Fica a 45 km de Goiânia e a 150 de Brasília, às margens do entroncamento rodoviário que liga o Sul/Sudeste ao Norte/Nordeste brasileiros.

A unidade industrial Gravia Esquality localiza-se no DAIA - Distrito Agro-Industrial, numa, área de 40.000m².

Somando os privilégios de sua localização estratégica a uma engenharia de produção inteligente, a Gravia vem, ano após ano, maximizando produtividade e ampliando mercados, sem abrir mão de seu alto padrão de qualidade.

Produzir Qualidade

A certificação ISO 9001 é uma conquista importante que deve ser mantida, a fim de satisfazer as expectativas dos clientes. Por isso, para a Gravia o compromisso com a qualidade não termina ao final da linha de produção. É seguindo estes princípios que esta marca se fortalece no cenário nacional.

Política de Qualidade

"Buscar constantemente a satisfação de todos os nossos clientes externos e internos, visando a melhoria contínua na produção e comercialização de esquadrias metálicas, priorizando a participação, a inovação e o desenvolvimento."

Objetivos da Qualidade

  1. Promover o avanço tecnológico, objetivando a melhoria contínua da qualidade final do produto nos aspectos visuais, processos, aumentando a produtividade e reduzindo custos.
  2. Conquistar novos mercados.
  3. Melhorar continuamente o relacionamento com os clientes externos, visando a confiança e a satisfação mútuas no cumprimento das negociações.
  4. Estimular a participação dos colaboradores visando a inovação de produtos, processos e melhoria do ambiente interno da empresa.
  5. Promover desenvolvimento e treinamento aos colaboradores, visando a melhoria na performance para execução de suas tarefas.
  6. Promover integração dos colaboradores visando a melhoria do ambiente de trabalho.