SAV do Hospital de Base é reinaugurado com apoio da Gravia

13/08/2015

Sala destinada ao Serviço Auxiliar Voluntário do Hospital de Base de Brasília (HB-DF) foi reinaugurada no dia 3 de agosto. A Gravia doou o material metalúrgico necessário para construção de um mezanino que ampliou a capacidade de armazenamento, organização e controle de doações. A reforma também de melhorou as condições de trabalho para os voluntários.

O evento contou com a participação de inúmeros voluntários e a presença das diretorias do Hospital de Base e do SAV, da primeira dama do DF, Márcia Rollemberg e do Dr. Moren, fundador do SAV. A Gravia foi representada pela diretora Edilene Gravia.

O SAV é uma entidade filantrópica que tem por missão ajudar pacientes carentes atendidos pelo HB-DF. As doações vão desde materiais de higiene pessoal, como escovas de dente, sabonete, shampoo, papel higiênico, absorventes, fraudas até roupas, calçados, muletas, andadores e cadeiras de rodas.

Quem quiser colaborar, basta se dirigir ao Hospital de Base e pedir na portaria para ser encaminhado até a sala do SAV. Além de doação direta aos pacientes, há um bazar permanente na entidade, que revende produtos doados e emprega 100% do valor arrecadado para compra de produtos essenciais aos pacientes carentes.

Para saber mais sobre o SAV, visite a página da entidade no Fecebook: https://goo.gl/sEmkq7 ou ligue para (61)3315-1601.

Veja imagens da inauguração