Uso inteligente do aço na Casa Cor Brasília

08/10/2014

Quem visita a Casa Cor Brasília 2014 já espera se encantar com uma diversidade de projetos tecnológicos, luxuosos, aconchegantes e, sobretudo, de muito bom gosto. No entanto, o que pouca gente imagina é que todos os ambientes da mostra foram erguidos e finalizados em menos de 40 dias.

Sim, o feito se deve à integração de um verdadeiro exército de profissionais talentosos e especializados em diversas áreas. Mas, com certeza, vale ressaltar o uso inteligente do aço como material estrutural e de acabamento em boa parte dos ambientes, diferencial que faz a pressa tornar-se amiga da perfeição.

E assim, pelo segundo ano consecutivo, a antiga sede do Jornal de Brasília transformou-se no espaço mais requintado da capital federal, reunindo os maiores nomes da arquitetura, do design e da decoração.

A mostra Casa Cor Brasília 2014 estará aberta à visitação de terça a domingo, das 12h30 às 22h no SIGS, quadra 01, lote 635 – antiga sede do Jornal de Brasília.

Veja em nosso álbum do Facebook os espaços que mais se destacaram pelo uso inteligente e criativo do aço na casa mais bonita de Brasília.