A decoração de 2019 para se encantar

O que falta é inspiração? Nesse post falamos um pouquinho sobre as tendências de decoração para o próximo ano. Conheça um pouco mais e divirta-se!


01 de novembro de 2018

Quem não ama um cantinho aconchegante? Aquela sala que sempre sonhou ou o quarto perfeito com um gostinho acolhedor! O problema é que muitas vezes não sabemos como começar. Mas temos a solução perfeita para a sua decoração ficar impecável.

Em primeiro lugar, para se deliciar com o seu próprio cantinho é definir a linha temática que você usará. Se é conforto que você quer, então abuse de uma decoração agradável. No entanto, se você ainda não sabe, essa linha é tendência para 2019. A Comfort Zone é uma decoração voltada para a sensação de acolhimento, baseando-se em um design suave, envolvendo paredes, móveis e objetos decorativos.

Linhas sutis e acabamento arredondados são referências

Não é por acaso que a palavra conforto se encontra nesse estilo de decoração. O que faz de fato a gente não querer mais sair do ambiente são as formas arredondadas que pregam essa ideia de comodismo e delicadeza. Para a decoração basta trocar os finais quadrados por redondos, por exemplo, em vez de uma decoração com um abajur quadrado, aposte em um modelo circular.

Outra dica de decoração para os acabamentos arredondados é investir em espelhos redondos, com cores doces e o toque dourado que faz toda a diferença. Se quiser pode também decorar a sala com almofadas e tapetes redondos, pois são mega convidativos para uma maratona de séries.

Detalhes na decoração perfeita

Se você é o tipo exigente que não gosta de nada fora do lugar, tudo organizado em seu merecido lugar, vai se apaixonar por tudo que a linha Comfort Zone pode te proporcionar. Certamente, nessa decoração, cada detalhe faz a diferença para criar um ambiente aconchegante. Pois isso só é possível quando tudo segue um padrão. Quando nos preocupamos com a cor do quadro e o tipo de estofado da cadeira tudo se enquadra e não fica uma decoração confusa.

Se você decidir por essa ideia é preciso abraça-la com vontade. Mudar faz parte e é essencial para a harmonia das coisas, por exemplo, se você tem uma poltrona de couro preta, trocar por uma que condiz com o estilo abordado é essencial. Abra mão e adquira um modelo com uma cor mais suave, tons pasteis caem muito bem nessa decoração. Com todos os detalhes da Comfort Zone, o resultado será uma decoração impecável e totalmente encantadora.

Decoração dourada com cores sutis

Se você acha que são poucos motivos para usar essa decoração na sua casa em 2019, te damos mais algumas. Ela se baseia em uma combinação chic/romântica do dourado com cores doces e sutis. Uma dica: não misture cores demais. Prefira o dourado em lustres e pendentes. E cerca de duas cores em tons pastéis, presentes em móveis, tapetes, paredes ou nichos decorativos.

E aí, gostou das nossas dicas? Visite também o nosso site e conheça todas as nossas linhas de portas e janelas. Para receber nossas atualizações em primeira mão, basta preencher os campos abaixo para assinar a nossa newsletter! Ah, não se esqueça de seguir a nossa página no Facebook e Instagram.




Newsletter

Inscreva-se e fique por dentro