Assistência Técnica


Sempre pensando na satisfação de nossos clientes, a Gravia oferece assistência técnica completa para a manutenção preventiva e corretiva dos produtos que comercializamos.

Por isso, os nossos profissionais são treinados pela fábrica com o objetivo de garantir a agilidade e qualidade dos nossos serviços.

 


FAQ


Sim, porém a parede que o produto for instalado precisará ter o mesmo requadro que o produto, caso contrário não é possível.

A tela para esta linha são todas de correr, através de um trilho acoplado à janela.

Utilize apenas água, detergente neutro (5% diluído em água), uma esponja ou pano macio. E para a limpeza em cantos de difícil acesso, utilizar um pincel com cerdas macias.

Não realizamos vendas diretas para consumidor final (pessoa física). Para pedidos de compra ou orçamentos, procure uma loja de materiais de construção, ou obtenha mais informações entrando em contato com a nossa central de atendimento.

Na linha Aço Primer as esquadrias recebem a pintura e-coat juntamente com o pré- tratamento nanocerâmico que tem por objetivo proteger a peça contra a corrosão e colaborar para a ancoragem da tinta na superfície metálica.

Para pedidos de produtos especiais, com modelos e medidas fora do padrão pré-definido no catálogo são possíveis, mediante consulta.

Ao abrir a porta pelo lado externo, você escolhe o modo de girar a folha.

Direita – A folha irá girar para o lado direito.

Esquerda – A folha irá girar para o lado esquerdo.

A tela para esta linha é prática e fácil de instalar, sua fixação é com ímã.



Solicitação de Garantia

Caso haja falha no produto ainda dentro do prazo de garantia (5 anos), você poderá entrar em contato com a gente através do SAC 0800-646-06-00, pelo WhatsApp (62) 9.9211-5034 ou pelo e-mail sac@gravia.ind.br. É preciso que você nos envie cópia dos seguintes documentos, ou que esteja com eles em mãos para maiores informações:

– Nota fiscal ou cupom fiscal de compra do produto;
– Fotos da esquadria e do local relatado em sua manifestação;
– Fornecimento dos dados solicitados para formalização do registro.

A apresentação da nota fiscal é indispensável!

É importante saber: a Indústria Gravia não fornece atendimento técnico fora dos termos da garantia.


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Orçamento de Acessórios

Você pode solicitar um orçamento de acessórios direto com a gente! Entre em contato através do WhatsApp (62) 9.9211-5034, pelo SAC 0800-646-06-00 ou pelo e-mail sac@gravia.ind.br.

É preciso que você tenha em mãos as seguintes informações:

– Fotos da esquadria e do local relatado na solicitação.
– Os dados solicitados para formalização do registro.

É importante saber que a Indústria Gravia não fornece atendimento técnico fora dos termos da garantia.

Para certificar a funcionalidade dos nossos produtos, sua segurança e satisfação durante todo o período de utilização, fornecemos soluções para todo o mix de acessórios utilizados em nossos produtos.


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sicG

0800 646 0600

Para solicitar a assistência técnica de sua esquadria Gravia, tenha em mãos a nota fiscal do produto.

Serviço de Informação ao Cliente Gravia

Foi pensando em facilitar o seu dia a dia que a Gravia criou o SICG – Serviço de Informação ao Cliente Gravia. E ele continua à sua disposição para que você tire qualquer dúvida sobre detalhes técnicos dos produtos, ou mesmo caso queira mais informações sobre comercialização, agendamento para visita de representante, confirmação de pedidos, prazos de entrega etc.

Para solicitar a assistência técnica de sua esquadria Gravia, tenha em mãos a nota fiscal do produto.


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