Assistência Técnica


Sempre pensando na satisfação de nossos clientes, a Gravia oferece assistência técnica completa para a manutenção preventiva e corretiva dos produtos que comercializamos.

Por isso, os nossos profissionais são treinados pela fábrica com o objetivo de garantir a agilidade e qualidade dos nossos serviços.

 


FAQ


Sim, porém a parede que o produto for instalado precisará ter o mesmo requadro que o produto, caso contrário não é possível.

Para pedidos de produtos especiais, com modelos e medidas fora do padrão pré-definido no catálogo são possíveis, mediante consulta.

Os produtos fornecem um maior conforto térmico e acústico, devido a esteira da persiana ser preenchida com poliuretano expandido, mas não pode-se falar sobre isolamento acústico, apenas um maior conforto.

Os perfis alumínio Alcoa desenvolvidos exclusivamente para a Gravia, recebem pintura eletrostática a pó na cor branca, que resulta em um excelente nível de proteção, deixando as esquadrias imunes da ação do tempo e oferece durabilidade ilimitada, alem de garantir o acabamento uniforme.

Sim, desde que obedeçam as alturas e os recortes no acabamento do piso, e que não comprometam o funcionamento ideal. Para as portas de correr deve ser deixado um desnível do lado de dentro para fora de 4,5cm.

Para minimizar qualquer risco na superfície é recomendado utilizar cera automotiva, devido não existir nenhum retoque para a pintura eletrostática a pó.

O puxador utilizado possui 80 cm de comprimento.

Trabalhamos com o motor de 220 v, será necessário observar a potência de sua rede antes de ligar a peça, talvez sendo necessário utilizar um conversor de potência.



Solicitação de Garantia

Caso haja falha no produto ainda dentro do prazo de garantia (5 anos), você poderá entrar em contato com a gente através do SAC 0800-646-06-00, pelo WhatsApp (62) 9.9211-5034 ou pelo e-mail sac@gravia.ind.br. É preciso que você nos envie cópia dos seguintes documentos, ou que esteja com eles em mãos para maiores informações:

– Nota fiscal ou cupom fiscal de compra do produto;
– Fotos da esquadria e do local relatado em sua manifestação;
– Fornecimento dos dados solicitados para formalização do registro.

A apresentação da nota fiscal é indispensável!

É importante saber: a Indústria Gravia não fornece atendimento técnico fora dos termos da garantia.


Mande sua mensagem



Orçamento de Acessórios

Você pode solicitar um orçamento de acessórios direto com a gente! Entre em contato através do WhatsApp (62) 9.9211-5034, pelo SAC 0800-646-06-00 ou pelo e-mail sac@gravia.ind.br.

É preciso que você tenha em mãos as seguintes informações:

– Fotos da esquadria e do local relatado na solicitação.
– Os dados solicitados para formalização do registro.

É importante saber que a Indústria Gravia não fornece atendimento técnico fora dos termos da garantia.

Para certificar a funcionalidade dos nossos produtos, sua segurança e satisfação durante todo o período de utilização, fornecemos soluções para todo o mix de acessórios utilizados em nossos produtos.


Mande sua mensagem


sicG

0800 646 0600

Para solicitar a assistência técnica de sua esquadria Gravia, tenha em mãos a nota fiscal do produto.

Serviço de Informação ao Cliente Gravia

Foi pensando em facilitar o seu dia a dia que a Gravia criou o SICG – Serviço de Informação ao Cliente Gravia. E ele continua à sua disposição para que você tire qualquer dúvida sobre detalhes técnicos dos produtos, ou mesmo caso queira mais informações sobre comercialização, agendamento para visita de representante, confirmação de pedidos, prazos de entrega etc.

Para solicitar a assistência técnica de sua esquadria Gravia, tenha em mãos a nota fiscal do produto.


Newsletter

Inscreva-se e fique por dentro